13 de março de 2015

Cortei as madeixas

Já faz um tempinho que cortei já estou ate pensando
em cortar novamente.
Em novembro fiquei platinada mas como todo mundo
deve saber o cabelo fica muito ressecado e precisa
de cuidados redobrados e msm eu tendo esses cuidados 
eles ficaram meio estranhos vamos dizer, 
então comecei a fazer academia ai só piorou pq 
eu suava demais e o cabelo idem então eu tinha
que lavar mais vezes e secando ele com secador
só piorou então resolvi cortar ele perto da altura do
ombro pq todo aquele cabelo já esta me dando nos
nervos.
Então ele ficou assim: 



 

Estou amando muito mais fácil de cuidar e muito mais
fácil para secar =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal espero q vcs estejam gostando!!! Faça um comentario dando a sua opnião...

Bjs