17 de novembro de 2014

Novo visual - Antes e Depois

Já faz um bom tempo que estava querendo mudar meu visual meu cabelo 
estava muito manchado e sem graça mas eu ainda não sabia ao certo o que
eu queria fazer então olhando no facebook as fotos de antes e depois
de um cabeleiro muito bom que se mudou para perto da minha casa comecei
a me empolgar por uma mudança meia radical rs queria ficar loira platinada 
então consegui um horário e lá fui eu e abaixo segue as fotos do meu antes e
depois.





Podem falar meu cabelo estava uó ( 5 meses sem cortar retocar luzes e progressiva) e agora está muito divo estou me amando super loira e o melhor marido amou.

Link do salão: Salão Plataforma 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal espero q vcs estejam gostando!!! Faça um comentario dando a sua opnião...

Bjs